xbox

XBox 360 vende mais de 30 milhões de unidades

28/05/2009

em Novidades

De acordo com uma declaração efectuada pela Microsoft, as vendas de consolas Xbox 360 ultrapassaram as 30 milhões de unidades, e membros activos da comunidade Xbox Live já são mais de 20 milhões de pessoas de todo o mundo. A Microsoft alega que a Xbox 360 mostrou um maior crescimento percentual tem termos de vendas relativamente a qualquer outra consola no presente ano de 2009, subindo cerca de 28 por cento, de acordo com o NPD Group.

Desde que a Xbox 360 foi lançada, os norte-americanos gastaram mais de 14,5 bilhões de dólares em todas as categorias. Mundialmente, os utilizadores da consola têm descarregado mais de mil milhões de jogos arcade e outros peças de entretenimento, incluindo filmes em Alta Definição e séries televisivas, através do Xbox Live Marketplace. Os clientes possuem uma média de 8,3 títulos, e as editoras geraram mais de 5,9 bilhões de dólares apenas em lojas americanas.

Microsoft promete algumas “excitantes” novidades para breve e afirma mostrar algumas delas na E3 em Los Angeles, que inicia no dia 1 de Junho.

xbox-360

Artigo anterior:

Próximo artigo: