Windows 7 com “Windows XP Classic Environment”
Foi anunciado ontem uma nova funcionalidade de virtualização para o Windows 7. Os utilizadores do novo sistema operativo poderão utilizar programas desenvolvidos especificamente para Windows XP em “modo virtual” (XPM, ou Windows XP Mode). É uma tecnologia semelhante ao “Classic Environment” da Apple, utilizada durante a transição do Mac OS 9.x para o Mac OS X. … Continue a ler Windows 7 com “Windows XP Classic Environment”
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar