Windows 7 beta termina hoje. Actualização para RC.

01/07/2009

em Hardware e Software

A versão do Windows 7 beta build 7000, foi disponibilizada ao público em Janeiro. Para quem ainda não efectuou qualquer tipo de actualização, a próxima vez que iniciar o Windows 7 Beta, apenas será capaz de o utilizar durante cerca de 2 horas, logo depois, o sistema reinicia. A Microsoft construiu uma espécie de “bomba relógio”, para lembrar os utilizadores de actualizarem ou removerem o sistema operativo da máquina. É o que acontece. a partir de hoje, a todos os computadores com o Windows 7 beta build 7000.

Para continuar a utilizar uma versão gratuita do Windows 7, deve actualizar para o Windows 7 RC. Mas a partir de 1 de Março de 2010, o mesmo acontece com esta, reinicia de duas em duas horas e em Junho de 2010 para completamente. A partir do dia 22 de Outubro deste ano a Microsoft irá disponibilizar a versão completa e final do Windows 7.

Entretanto, a Microsoft está essencialmente a permitir correr (e testar) gratuitamente o Windows 7, durante um ano e meio. Atenção pode descarregar o Windows 7 RC até 15 de Agosto.

Artigo anterior:

Próximo artigo: