Posts tagged as:

messenger

As grandes redes sociais aprenderam a lição com o Twitter e agora todos eles estão tentando melhorar a conversação entre os seus utilizadores. O Hi5 é uma das maiores redes sociais, um dos 20 sites mais visitados na internet e o mais visitado pelos portugueses em 2007, não se mostra indiferente desta vez, ao preparar […]

{ 0 comentários }

Adium suporta Twitter através de Plugin

por muttley 13 Abril 2009

Adium é um popular software de mensagens instantâneas para o OS X, sendo este obrigatório para todos os utilizador de Mac! O poderoso messenger incorpora multi-protocolos (MSN, Google Talk, AIM, Yahoo!, etc) e recentemente foi anunciado que a versão 1.4 irá suportar o Twitter via IM. Para quem não quiser esperar pela versão 1.4, já pode utilizar o Twitter […]