Posts tagged as:

chat

Adium é um popular software de mensagens instantâneas para o OS X, sendo este obrigatório para todos os utilizador de Mac! O poderoso messenger incorpora multi-protocolos (MSN, Google Talk, AIM, Yahoo!, etc) e recentemente foi anunciado que a versão 1.4 irá suportar o Twitter via IM. Para quem não quiser esperar pela versão 1.4, já pode utilizar o Twitter […]

{ 0 comentários }

Fundadores querem comprar Skype ao eBay

por muttley 11 Abril 2009

Há poucos anos atrás, o site de leilões on-line eBay comprou o Skype por cerca de 3 biliões de dólares. O negócio entre as duas empresas não parecia fazer muito sentido. Em teoria, tinha alguma lógica integrar o VoIP e chat da Skype no site do eBay, tecnologia esta com o objectivo de facilitar o […]