Posts tagged as:

adium messenger

Adium é um popular software de mensagens instantâneas para o OS X, sendo este obrigatório para todos os utilizador de Mac! O poderoso messenger incorpora multi-protocolos (MSN, Google Talk, AIM, Yahoo!, etc) e recentemente foi anunciado que a versão 1.4 irá suportar o Twitter via IM. Para quem não quiser esperar pela versão 1.4, já pode utilizar o Twitter […]

{ 0 comentários }