Novo iPhone | Apple encomenda 4 milhões de unidades

13/04/2009

em Telecomunicações

iphone_3gDe acordo com um relatório publicado pela ChinaTimes e uma privilegiada notícia fornecida pela Slashphone, a Apple requisitou 4 milhões de unidades da próxima geração de iPhones, e aguarda pela transferência até ao final deste trimestre.

Os novos iPhones podem ser apenas uma combinação de 3 novos modelos: um que apenas suporta EDGE e ligação de dados sem fios, outro para ligações de dados sem fios e 3G e um modelo exclusivo para o mercado Chinês (com suporte para rede TD-SCDMA?). De acordo com o relatório, não deverá existir nenhum iPhone Nano e o iPhone versão 2009 será semelhante ao actual iPhone 3G.

China Times ficou famosa por ter tido alguma precisão no predito do iPhone original, relativamente à sua produção em 2007. A possibilidade de novas versões do iPhone já foram levantadas, incluindo a possibilidade de um produto com modelos de gama média e alta.

Existem rumores de que a Apple irá anunciar a nova versão/revisão iPhone na WWDC 2009, a realizar em Junho, juntamente com a já anunciado iPhone OS 3.0.

Artigo anterior:

Próximo artigo: