Boxee para Windows Media Center

24/06/2009

em Hardware e Software

Meses depois de vários testes em privado (Alfa), a equipa do Boxee disponibilizou, finalmente, uma versão – alfa – pública da aplicação Boxee para Windows Media Center. Isso significa que agora podemos correr o Boxee no Windows, Mac ou Ubuntu Linux. A versão alfa para Windows parecem ser um pouco mais estável do que a versão privada que apareceu em tempos nos torrents.

Boxee  para Windows Media Center fornece um browser para a gestão e acesso a serviços de Internet como o Twitter, The Big Picture, YouTube, Pandora, Last.fm, bem como permite reproduzir ficheiros de áudio e vídeo armazenados no disco rígido local ou remoto. O software faz toda a gestão de musica e filmes, atribui-lhes a capa (cover) e permite, em tempo real, disponibilizar legenda para os mesmos. Ao longo das últimas semanas, Boxee tem vindo a receber toneladas de novas funcionalidades através da nova “App Store”, que permite aos programadores desenvolverem plugins para o media center.

Além de lançarem a versão público alfa para Windows, Boxee anunciou, também, uma nova parceria com a MLB.com para oferecer ao vivo e em directo os jogos da Major League Baseball através do media center. Boxee adicionou suporte para o Digg, Current.tv e Tumblr. É um excelente media center, na nossa opinião um dos melhores.

boxee-windows

Artigo anterior:

Próximo artigo: